segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O último tango...



Dança comigo o Tango meu amor

esta noite,
num salão com soalho de madeira
e candeeiros fora de época.

Dança comigo o Tango meu amor

ouve o bandoneon que geme de paixão
como eu me desejo ouvir nos teus braços.
Enlaça-me, sente a minha mão na tua nuca
põe a tua mão na minha cintura
e escuta o tremer dos nossos corpos.
Sente os meus seios que se oferecem
a minha perna que se insinua por entre as tuas
a minha boca que se abre para beijos desenhados.

Dança comigo o tango meu amor

deita-me sobra a tua perna
olha dentro dos meus olhos
oferece-me a tua boca.
Deseja o meu corpo e a minha voz
rouca de emoção, muda de paixão.
Dá comigo uma volta louca
no chão do salão de baile.
Leva-me contigo nesta noite de todas as magias
leva connosco a música de nostalgia e de sedução.

Dança comigo o Tango meu amor.

Deita-me na tua cama
despe-me de atavios
oferece-me o teu desejo
brinca com o meu corpo
encontra o meu prazer
em acordes de suspiros
dá-me o teu espasmo
em ondas de espuma branca.

Dança comigo o tango meu amor.

Beija-me até me matares
para renasceres em mim
beija-me sem me olhares.
Dá-me a tua língua, o teu corpo, o teu sorriso
Dá-me o teu último suspiro desta noite.

Dança comigo o Tango meu amor

e tu e eu seremos a música, a paixão, as vozes
que guardamos sempre na alma e no corpo.
Dança uma derradeira dança comigo,
meu amor
e o beijo vermelho de paixão
será o primeiro e o último dos nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário