terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Who's Gonna Ride Your Wild Horses?


U2

Quem vai montar seus cavalos selvagens

Voce e'perigosa porque e' honesta
Voce é perigosa porque nao sabe o que quer
Voce deixou meu coracao Vazio como um terreno baldio
Para qualquer espirito assombrar

Hey hey sha la la Hey Hey

Voce e' um acidente
Esperando acontecer
Voce e' um caco de vidro
Jogado na praia Voce me diz coisas
Que eu sei, voce nao deveria
Dai' voce me deixa Fora de alcance

Hey hey sha la la hey hey sha la la la

Quem vai montar seus cavalos selvagens?
Quem vai se afogar em seu mar azul?
Quem vai montar seus cavalos selvagens?
Quem vai cair a teus pes?

Bom, voce roubou
Porque eu precisava da grana
E voce matou Porque eu queria vinganca
Voce mentiu para mim
Porque eu pedi isso Baby... ainda podemos ser amigos?

Hey hey sha la la hey hey sha la la la

Quem vai montar seus cavalos selvagens?
Quem vai se afogar em seu mar azul?
Quem vai montar seus cavalos selvagens?
Quem vai cair a teus pes?

Quanto mais fundo eu giro
O cacador vai pecar... por sua pele de marfim
Voce percorreu a chuva imunda
Voce ficou onde o vento chama por seu nome
Embaixo das arvores, o rio rindo
De voce e de mim Aleluia, a rosa branca do paraiso
As portas que voce abre Eu nao consigo fechar

Nao se vire Nao se vire de novo
Nao se vire Seu coracao cigano
Nao se vire Nao se vire de novo
Nao se vire E nao olhe para tras
Vamos, amor Nao olhe para tras

Quem vai montar seus cavalos selvagens?
Quem vai se afogar em seu mar azul?
Quem vai beijar seus beijos salgados?
Quem vai tomar meu lugar?
Quem vai montar seus cavalos selvagens?
Quem poderia amansar teu coracao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário