
Podemos dizer eu te amo ou dizer eu não te amo de várias formas, mas esta maneira de dizer da Clarisse é fantástica!
Não te Amo / Eu te Amo
Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
Clarisse Linspector
Nenhum comentário:
Postar um comentário