segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FRASES SOLTAS DA SEGUNDONA GORDA



Triste coisa é querer bem
a quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
só que não lhe quero mais
Não é desejo, nem é saudade
sinceramente, nem é verdade...




Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz...
 
 
 
Sempre as mesmas desculpas
E desculpas nem sempre são sinceras
Quase nunca são
 
 
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse contra mim
 
 
Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
 
 
 
 
O sistema é maus mas minha turma é legal Viver é foda, morrer é difícil
Te ver é uma necessidade
Vamos fazer um filme...
 
 
 
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
 
 
Contribuição do dia: Zuil voustag Orgen Zav
Créditos de Imagens : René Magritte (1898-1967) Charleroi, Bélgica
 
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário