terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SUCUPIRA = MANAUS = SUPER HERÓIS



Será o Batmam?


Será o chapolim Colorado?



Será o Rock?

Quem será?
 

É O SANTO SALVADOR DA PÁTRIA. O HOMEM QUE FALA DIRETO COM DEUS.

Na maravilhosa entrevista de sua santidade Amazonino Mendes, concedida para o Programa Por Você , sob o título 'DEUS ME DEU A MISSÃO DE SALVAR MANAUS' , o Super Prefeito de Manaus diz que recebeu a Missão , direta de Deus, para salvar Manaus. Vejam na íntegra:

POR VOCÊ - O senhor é candidato ao governo?

Amazonino - Não mesmo. Não sou candidato. Eu não faço esforço e me elegi prefeito. Sei que Manaus precisa de prefeito e precisa de prefeito. Não precisa de político na prefeitura, de papo furado na prefeitura - de enganador - enrolador - o cara que engana, mascara números - tava precisando de prefeito - um cara com competência, espírito público e que não esteja ai para enganar - precisava de um homem para salvar essa cidade. 

E eu acho que essa missão Deus me deu - e é o mínimo. Eu sei o que estou fazendo - governador, eu já fui três vezes - eu estou aqui porque quero ta. Quero ser prefeito - eu quero ajeitar Manaus - eu quero sair da prefeitura com essa consciência - da obra mais difícil de todos os tempos. O estado eu ajeitei - eu posso dizer que ajeitei porque ajeitei mesmo. O o Eduardo pegou o estado organizado - ai veio o problema econômico e ele foi um bom governador . Agora a prefeitura andou para trás - o estado andou para a frente e a prefeitura andou para trás. Precisava de alguém para organizar e remontar isso . E eu tenho isso muito forte na minha consciência -

SEM COMENTÁRIOS!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário