quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HORÁCIO

Horácio por seu criador e mestre:

"Hoje, a televisão é mais interessante para nós, porque gera revistas, produtos etc.", diz Mauricio. Ainda há poucas animações. 
A proposta é aumentar a produção.
"Eu acho que daqui a um ano, um ano e meio, vamos poder atacar de forma maciça."
Nos quadrinhos, o ataque dos personagens dele, hoje, já chega a 50 países.
As séries terão como vizinhos os filmes. 
Um deles, também em 3D, está em processo de planejamento. 
Vai dar movimento a Horácio, personagem que Mauricio ainda desenha.
"O Horácio é um personagem especial porque o pessoal do estúdio não estava pegando o jeito de como fazer. 
Eu estou meio escravo dele. 
De vez em quando, alguém pega [o personagem], chuta e acerta. Mas tem sido raro."
O dinossauro verde está nos planos impressos também. 
As histórias do personagem serão relançadas em uma coleção de livros, produzidos com capa dura. 
A lida acima mostra a estreia dele.
A coleção deverá ter 18 livros. O primeiro sai neste ano. 
Os editores sugeriram que saísse um volume a cada seis meses. 
"Se eles me dizem que é semestral, vai ser trimestral."
Mauricio demonstra ter pressa na concretização dos projetos. 
A cobrança por agilidade foi demonstrada mais de uma vez nos 24 minutos da conversa telefônica feita com ele.


Todos os créditos são do Blog dos Quadrinhos

Contribuição do zuil Voustag
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário